Somos uma empresa comprometida com a Responsabilidade e a Qualidade.
Atendemos a eventos sociais e corporativos, festas de casamento, de aniversário, infantis e de debutantes.

Nossa prioridade é dar ênfase à qualidade dos serviços, materiais e atendimento. A empresa se preocupa com a confiança que é dedicada a nós, por isso oferecemos sempre o nosso melhor. Cada profissional que atua em nossa empresa é altamente capacitado para que possa oferecer a excelência em cada trabalho de forma individual e personalizada.

Somos uma empresa que tem por objetivo a satisfação plena de nossos clientes, fornecendo qualidade de atendimento, pontualidade, profissionalismo, produtos de excelente qualidade e a melhor em relação custo-benefício.

 

 

Gás Hélio

O gás Hélio é um gás incolor, inodoro, monoatômico (ou seja, composto por um único átomo), atóxico, de baixa densidade, inerte à combustão e de menor ponto de evaporação entre todos os elementos químico.

O gás hélio (junto com o nitrogênio) é responsável por manter balões e dirigíveis flutuando.

Na tabela periódica, o gás Hélio é classificado como um gás nobre por apresentar uma alta estabilidade química, não reagindo com nenhum outro elemento em Condições Normais de Temperatura e Pressão. Esse gás é muito abundante no universo, encontrado principalmente na composição da matéria de estrelas e em erupções vulcânicas.

Por ser menos denso que o ar atmosférico e não ser inflamável, o gás hélio passou a substituir o hidrogênio no enchimento de dirigíveis, balões meteorológicos e de publicidade, além de ser usado para inflar bexigas, que tendem a flutuar quando soltas ao ar livre. Misturado ao oxigênio, o hélio é utilizado em cilindros de ar para mergulhadores de altas profundidades e no tratamento de asma e outras doenças respiratórias graves.

Uma curiosidade a respeito do gás hélio é que, quando inspirado, é capaz de distorcer a voz humana, tornando-a mais fina. Isso ocorre porque o gás é 7 vezes menos denso que o ar que respiramos, e dessa forma, faz com que nossa voz se propague com uma maior velocidade. Com o aumento da velocidade, aumenta-se também a freqüência do som, o que torna a voz mais aguda e estridente.